
On-line
O atendimento on-line é realizado por meio de vídeo conferência e da mesma maneira e formato do presencial.
Com isso, você se sentirá como se estivesse no consultório, desfrutando de todo conforto e segurança do seu lar, utilizando o aplicativo ou plataforma que melhor lhe agradar (Skype, WhatsApp, Google Hangouts, Zoom, Messenger, etc.).
Durante o atendimento, que tem duração média de uma hora e quinze minutos, será realizada uma anamnese completa e detalhada, análise de exames e conversa sobre todas as dúvidas.
Após o atendimento será montado um Plano Alimentar Personalizado, o qual será enviado por e-mail ou WhatsApp em até 48 horas.
Além disso, você contará com suporte via WhatsApp pelo período de 30 dias.
Principais dúvidas
Qual é o valor do atendimento?
O valor do atendimento on-line é de R$ 250,00.
Quais são as formas de pagamento?
O pagamento poderá ser realizado até a data do atendimento por:
Transferência bancária;
Boleto bancário;
Cartão de crédito (enviamos um link para pagamento diretamente no site da operadora).
Atende convênios?
Realizamos apenas consultas particulares, mas não se preocupe!
Emitimos Nota Fiscal e relatório para que você solicite o reembolso junto a sua Operadora.
O que está incluso no atendimento?
Duração do primeiro atendimento: 1h15min;
Suporte via WhatsApp pelo período de 30 dias;
Material de apoio: e-books de receitas, Plano Alimentar e lista de substituição;
Avaliação Nutricional detalhada;
Solicitação e avaliação de exames, se necessário;
Prescrição de suplementação (se necessário);
Plano alimentar personalizado entregue em até 2 dias úteis após o atendimento.