Atendimento
O atendimento on-line é realizado por meio de vídeo conferência e da mesma maneira e formato do presencial.
Com isso, você se sentirá como se estivesse no consultório, desfrutando de todo conforto e segurança do seu lar, utilizando o aplicativo ou plataforma que melhor lhe agradar (Skype, WhatsApp, Google Hangouts, Zoom, Messenger, etc.).
Durante o atendimento, que tem duração média de uma hora e quinze minutos, será realizada uma anamnese completa e detalhada, análise de exames e conversa sobre todas as dúvidas.
Após o atendimento será montado um Plano Alimentar Personalizado, o qual será enviado por e-mail ou WhatsApp em até 48 horas.
Além disso, você contará com suporte via WhatsApp pelo período de 30 dias.
Realizamos apenas atendimentos particulares e fornecemos Nota Fiscal para reembolso.
O atendimento dura em média 1h15min.
O pagamento poderá ser realizado por Pix ou cartão de crédito (enviamos um link para pagamento diretamente no site da operadora).